Corinthians define data para eleição presidencial

As eleições para presidente do Corinthians se aproximam cada vez mais e os associados do Parque São Jorge com mais de cinco anos de sócio já se preparam para definir seus votos.

O pleito para ocupar o cargo de presidente do Corinthians ficou marcado para 25 de novembro e no atual momento os candidatos ao cargo máximo do clube são André Luiz Oliveira, representando a situação, enquanto a oposição será representada por Augusto Melo.

Recentemente Augusto Melo, líder do grupo Corinthians mais Forte, expressou descontentamento com a atual gestão por meio de nota: “O que vemos é uma diretoria fraca, refém do mercado e sem qualquer poder de negociação. Essa condição é típica daqueles que destruíram as contas do clube e o enterraram em dívidas. Agora precisam fazer dinheiro a todo custo para evitar o bloqueio das negociações (transfer ban). 2023 está difícil, mas 2024 será diferente! Salvem o Corinthians!”

Para poder votar o associado necessita ter no mínimo cinco anos de título de sócio do clube e estar adimplente com todas as suas contas relacionadas ao clube.

O responsável pela Coluna Justiça & Cidadania do site Tupãense Notícias, Dr. Carlos Henrique Luques Ruiz, sócio torcedor do Corinthians, vestiu a camisa do time para manifestar seu apoio a Augusto Melo para presidente.

São necessárias mudanças na gestão do Corinthians e acredito fielmente na competência do Augusto Melo, por isso tem meu apoio” destacou Carlos Ruiz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.