Pesquisar
Close this search box.

UPA não irá atender neste sábado (12) das 06 às 08 horas

Mudança momentânea se deve à readequação dos cabos elétricos. Alternativa em caso de urgência e emergência é o Pronto Socorro da Santa Casa – Centro

A Secretaria de Saúde informa que sábado, 12 de agosto, haverá suspensão temporária de energia elétrica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), das 6h às 8h.

Dessa forma, o cidadão que necessitar de atendimento de urgência e emergência neste intervalo de tempo deverá procurar o Pronto Socorro da Santa Casa – Centro, até que os serviços sejam normalizados.

Será possível redirecionar os serviços, pois, a UPA é uma estrutura de complexidade intermediária, e as demandas sanadas no local podem ser solucionadas também no Pronto Socorro, que funciona atualmente na Rua Coroados, 776 (antigo Hospital São Francisco).

Ainda que a mudança nos atendimentos possa ser solucionada antes do período previsto, é essencial que os usuários do SUS fiquem atentos a esta alteração.

 A Secretaria de Saúde lamenta eventuais transtornos e ressalta que a mudança momentânea se deve à readequação dos cabos elétricos da Central de Material e Esterilização.

Sendo assim, a interrupção no abastecimento de energia não tem relação com a Energisa, concessionária responsável pelo serviço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.