Pesquisar
Close this search box.

Condenado por diversos furtos foi capturado pela Força Tática 

A Força Tática de Tupã, em uma ação noturna visando a redução dos indicadores criminais e o aumento da segurança da população, capturou um indivíduo procurado por furto na noite de 11 de agosto.

A equipe do Sargento PM Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan, estava em patrulhamento pela cidade quando se deparou com o suspeito, identificado como E. H. L., vulgo “Barata”, na Rua Domingos Piva, Marajoara, Tupã/SP. 

Conhecido por ser contumaz na prática de furto residencial na região, o indivíduo foi abordado durante o deslocamento para apoio a outra ocorrência.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultar os registros via COPOM, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de furto, com pena definitiva de 02 anos, 08 meses e 20 dias em regime fechado.

O indivíduo foi imediatamente conduzido ao Plantão Judiciário, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão. Ele permaneceu sob custódia aguardando audiência de custódia, dando continuidade ao processo legal.

A ação da Força Tática demonstra o comprometimento das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a ordem na cidade de Tupã, proporcionando maior segurança aos cidadãos e reforçando o combate ao crime na região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.