Últimas notícias

Vídeo mostra ônibus fugindo de sequência de deslizamentos em SP; ASSISTA

Foto: Eldorado em foco

Um vídeo publicado pelo g1 nesta quinta-feira (1º) mostra a agonia de passageiros de um ônibus que tenta acelerar para escapar de uma sequência de deslizamentos no interior de São Paulo. O registro foi feito na SP-193, que liga Jacupiranga a Eldorado.

A pista foi totalmente interditada na noite de quarta-feira (30). O ônibus e pelo menos outros dez carros ficaram presos na lama. Não há feridos.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER), as quedas de barreiras foram registradas por volta das 18h50 de ontem (30) entre os kms 18 e 22. 

“Meu Deus do céu. Filma, filma”, diz uma das passageiras. Um dos passageiros também alerta o condutor. “Devagar motorista”, fala ele.

Ao g1, a Prefeitura de Eldorado afirmou que o deslizamento maior aconteceu próximo ao km 18, onde um ônibus ficou preso na via. Mesmo diante do susto, não houve vítimas. “Os passageiros precisaram sair em meio a lama, e cerca de dez carros ainda estão presos”. 

A prefeitura acrescentou que outros deslizamentos, de menor porte, também foram registrados até a altura do km 23. 

A administração municipal acrescentou que equipes do DER e de uma empresa terceirizada estão no local removendo a lama e que, se não houver novos incidentes, a previsão de liberação da via é para o final da tarde desta quinta-feira. “Porém, há risco de novos deslizamentos”, ressaltou.

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.