Pesquisar
Close this search box.

Traficante foi preso em Iacri pela Polícia Civil

Um indivíduo foi preso por tráfico de entorpecente em Iacri, na tarde desta quarta-feira ( 27). A fato ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil destaca que o indivíduo já foi autuado em flagrante delito pelo mesmo crime e também por associação ao tráfico, e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos.

De acordo com o Delegado Dr. Welington Ubiratã de Iacri: “No imóvel residencial localizado na rua João Pessoa, já estava acontecendo o acompanhamento da movimentação há algum tempo pelos Policiais Civis, oportunidade em que foram coletadas provas robustas da existência do comércio de drogas”.

Faça parte do nosso grupo de WHATSAPP – TUPÃENSE NOTÍCIAS

https://chat.whatsapp.com/Jfg3L28YUqF12MC2RtXY1R

Em poder do indiciado foram apreendidas várias pedras de crack, que eram vendidas a R$10,00, cédulas de R$50 também foram recolhidas pela Civil.

O Delegado Ubiratã destacou que a operação foi realizada pelos Policiais Civis Viviane e Alyne, todos lotados na Delegacia de Iacri, com apoio do Dr. Flávio Delgado de Melo chefe da Dise de Tupã e do Policial Ronnie também da Dise.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.