Pesquisar
Close this search box.

Há 10 anos no segmento, Valdir Móveis é referência em Móveis Planejados

Inspire-se com os projetos elaborados pela Valdir Móveis Planejados

Com 10 anos no mercado, a Valdir Móveis Planejados é especialista em personalizar e projetar ambientes para atender toda e qualquer necessidade do cliente; com design sofisticado, sem perder de vista o custo-benefício, unindo qualidade, conforto, funcionalidade, elegância, estilo, e claro, as medidas exatas de cada ambiente.

Liderada pelo casal Valdir dos Santos e Márcia Aparecida Carvalho Santos, a Valdir Móveis Planejados entrega espaços do jeito que os clientes sempre sonharam. O sucesso é sinônimo do comprometimento e responsabilidade com cada detalhe, desde o atendimento até o tão esperado momento da montagem de cada peça.

O Casal Valdir e Márcia – A Valdir Móveis começou sua história na cidade de Bastos e hoje fixa seu ponto principal em Tupã, atendendo a cidade e a região, como já era de costume. A empresa ampliou sua rede de clientes e é referência no segmento. Foto: Verena Raymundo

A empresa trabalha com móveis editáveis para todos os cômodos de casas, home office, escritórios, apartamentos, ambientes comerciais, industriais e corporativos, com processos organizados e bem definidos, ou seja, cada projeto com sua característica e perfil.

As peças são executadas com a máxima perfeição e a confecção dos projetos passa pelas mãos da equipe de profissionais amplamente capacitados, equipe comprometida e atualizada com as novas tendências.

Já foram centenas de projetos executados ao longo desses anos, o que faz da Valdir Móveis Planejados referência na área e ser procurada cada vez mais por quem deseja sair do convencional.

Diferencial

Com um atendimento personalizado e com foco exclusivo no cliente, a Valdir Móveis Planejados (clique e assista) vai além de suas expectativas.

Imagine: uma sala especial é dedicada ao atendimento dos clientes. No dia de apresentação do seu projeto, na porta desta sala, o seu nome é afixado, é o carinho da equipe Valdir Móveis Planejados dedicado a você e seu projeto.

A marca é considerada multimarca, representada pela Predilecta do grupo Celmarthe e também com fabricação própria. A produção de cada item é feita de forma minuciosa, sempre pautada na credibilidade dos processos e precisão do acabamento. E a montagem fica por conta dos montadores especializados na montagem de móveis planejados.

Além da consultoria gratuita e acompanhamento de cada processo do projeto, ao escolher a Valdir Móveis Planejados, você recebe o seu contrato, imagens digitais e impressas, certificado de garantia, manual de limpeza e conservação, e todas as suas dúvidas são sanadas pela equipe.

“Nossa história representa a satisfação dos clientes e o brilho nos olhos com o resultado. O feedback que recebemos durante esses anos faz nos comprometer cada vez mais e entregar produtos de qualidade”, destaca Valdir.

Quando o assunto é pintura no MDF, a Valdir Móveis oferece uma cartela composta por 720 opções de cores. Você conta com uma paleta diversificada ao seu dispor e gosto. Não é incrível?

Não podemos deixar de citar os puxadores dos móveis, com diversos tamanhos, modelos, tons e detalhes. Tem puxador até com pedra de strass.

Sim, você tem garantia dos seus produtos. Garantia de 5 anos BP e 1 ano da ferragem.

Qualidade, entrega com segurança e facilidade no pagamento

Atendimento presencial

O escritório da Valdir Móveis Planejados está localizado na Rua Coraoados, 899, Centro, em Tupã (SP).

A empresa oferece pagamento facilitado com opção de parcelamento em até 12X no cartão de crédito. E também pelo Santander em até 24 vezes com carência primeiro pagamento para 90 dias (sujeito a análise crédito).

Faça uma visita! Lá você encontra um showroom para ter uma prévia.

Entre em contato e solicite seu projeto: (14) 99925-7461

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.