Pesquisar
Close this search box.

Vagas de emprego disponíveis em Tupã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou tabela com 48 vagas de emprego disponíveis para moradores de Tupã. As vagas são para diversos setores comerciais e para preenchê-las os interessados devem se atender as especificações requisitadas por cada contratante.

Os interessados devem encaminhar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Caso os interessados não tenham acesso a meios digitais, ainda é possível comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para receberem orientações pela equipe do PAT.

Confira as vagas

VAGAS DISPONÍVEIS
QUANTVAGAESPECIFICAÇÕES
3Ajudante de produçãoSexo masculino; trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.
1AlmoxarifeTer curso de operador de empilhadeira; experiência em indústria; conhecimento de ferramentas e parafusos.
1Assistente operacional (administrativo)Pacote Office (desejável nível avançado em Excel); experiência como assistente administrativa. Função: administrativo com atenção a prazos e contratos da empresa. Vagas para mulheres com idade entre 18 e 25 anos.
1AtendenteSexo feminino; acima de 30 anos e experiência de no mínimo 1 ano.
1Auxiliar de câmaraSexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.
1Auxiliar de entregasSexo masculino.
5Auxiliar de farmáciaEnsino médio completo; conhecimento em informática básica; experiência com dispensa de medicamentos em outras redes de farmácias.
1Auxiliar de manutençãoSexo masculino; ter até 50 anos. Possuir conhecimento em máquinas. Irá trabalhar com: solda, pintura e eletricidades.
1Auxiliar de manutençãoSexo masculino. Função: soldar, realizar manutenção em máquinas e pintura. Precisa ter experiência ou conhecimento básico em solda, parte elétrica e máquinas.
4Auxiliar de produçãoSexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.
3Editor de imagensRequer o básico de preferência para nível intermediário e avançado em Adobe Photoshop. Irá fazer tratamento de imagem, separação digital e diagramação. Sexo masculino e feminino com mais de 18 anos. Disponibilidade de horário para eventuais horas-extras.
2FarmacêuticoEnsino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; possuir técnicas de atendimento e vendas; desejáveis cursos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;1
1Gerente farmacêuticoEnsino superior completo em farmácia; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; conhecimento intermediário em informática.
1Motorista entregadorHabilitação categoria D.
3Movimentador de mercadoriaSexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso, separar mercadorias, etiquetar e separar mercadorias. Necessária experiência em carga e descarga.
2Operador de caixaVaga feminina, com experiência.
3Operador de caixaEnsino médio completo; conhecimento em informática básica; desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
1Operador de empilhadeiraSexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Curso atualizado de operador de empilhadeira.
1Operador de serraFacilidade em cálculos e trabalhos com serras; conhecimento de medidas e tubos e cantoneiras; agilidade na utilização de trena e esquadro.
2Pedreiro
1ProjetistaFacilidade em cálculo; experiência em autocad; técnico em desenho de construção civil e design de interiores.
4Servente de pedreiro
1Soldador MIG e TIGCom ou sem experiência como soldador; ter noção de alinhamento e leitura de desenhos; ter foco em crescimento profissional.
4Vendedora internaVaga feminina, com experiência em vestuário
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.