Tupã abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A Prefeitura de Tupã abriu processo seletivo para contratação de professores para o ano letivo de 2022. O Edital nº. 02/2022 visa seleção temporária de professor: de Ensino Fundamental, de Necessidades Especiais, de Informática Educativa, de Educação Artística, de Educação Física e Interlocutor de Libras.

As inscrições estarão abertas em www.omniconcursospublicos.com.br de 20 de abril até o dia 04 de maio. Os interessados podem consultar o valor da taxa de inscrição, a carga horária de trabalho, o salário base e os requisitos dos cargos no edital publicado na íntegra no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Tupã, edição do dia 19 de abril.

O Processo Seletivo organizado pela empresa OMNI Concursos Públicos terá as etapas de Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos. Cabe ao candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados por meio do site www.omniconcursospublicos.com.br e demais meios oficiais de divulgação da Prefeitura de Tupã. A Prova será dia 15 de maio, às 9h, local a definir.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.