Pesquisar
Close this search box.

Quer ganhar o registro da sua marca? 

Ganhar o registro da minha marca? Sim. Você não leu errado. E se ficou interessado, continue lendo que vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Essa é uma novidade pensada pela Padma para contribuir com empresários que pensam à frente e com os olhos voltados para as pessoas e para o mundo. Que entendam que questões como sustentabilidade e como humanidade vem antes da economia e do lucro e, que sim, elas podem andar juntas.

O seu negócio realmente faz a diferença no mundo? Você acha que realmente merece ganhar esse presente para alavancar o seu negócio de forma segura e continuar fazendo a diferença na vida das pessoas ao seu redor?

Como participar?

Para participar dessa ação é muito simples. Basta acessar o nosso Instagrame se você não nos segue, passe a seguir. Então curta e salve esse post, compartilhe-o uma vez no seu stories, comente utilizando a #PadmaRegistraMinhaMarca e preencha o formulário clicando aqui.

Participe do nosso concurso e boa sorte! Nossa ideia é fazer com que a sua marca esteja protegida e segura para que você possa focar em continuar crescendo, ajudando pessoas e o meio ambiente.
“Padma: Registro de marca descomplicada e inteiramente online”

Quer saber mais? Entre em contato com a PADMA pelo nosso WhatsApp e tire todas as suas dúvidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.