Capacitação: Programa “Jovem Agricultor do Futuro” acontece em Queiroz

Programa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Queiroz, Sindicato Rural de Tupã , SENAR/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Escola Estadual João Vieira de Mello

Queiroz desenvolve pela primeira vez o “Programa Jovem Agricultor do Futuro”, um importante projeto que visa a formação profissional e a Promoção Social Rural dos trabalhadores rurais, além de elevar o nível técnico social e econômico do homem do campo e a melhoria das condições de vida.

Com o apoio da Prefeitura de Queiroz, o programa conta com a parceria do Sindicato Rural de Tupã e SENAR/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e está sendo realizado na Escola Estadual João Vieira de Mello.

O curso gratuito atende os estudantes de ensino médio e está dividido em vários módulos e engloba várias competências como: ser pessoa, ser cidadão, ser profissional, ser empreendedor, projeto articulador, totalizando um total de 464 horas.

Cabe ressaltar, que todos os alunos concluintes receberão certificado válido em todo território nacional.

As aulas são ministradas das 08h às 12h, de segunda a sexta e são lideradas pelos instrutores: José Roberto de Goes Beral – Agrônomo e Mariana Perez – Pedagoga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.