Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prendeu ladrões que invadiram casa na rua Caingangs e furtaram bebidas, armas e uma caminhonete

Às 7h15 deste domingo (17) os Policiais Militares que assumiram o serviço foram informados pela equipe noturna sobre um disparo de arma de fogo pela rua Do Norte, efetuado por ocupantes de uma caminhonete branca.

Durante o patrulhamento ainda receberam informações de um furto em uma residência na rua Caingangs, onde segundo a vítima foram subtraídos diversos objetos, armas e uma caminhonete Volkswagen Amarok, cor branca.

A Polícia Militar intensificou as diligências e em determinado momento, uma equipe policial que estava pela rua Marília avistou pelo retrovisor da viatura uma caminhonete com as respectivas características, virando na rua Ipiranga.

O condutor da caminhonete tentou empreender fuga, mas foi acompanhado e abordado, os indivíduos que estavam no veículo já desceram dizendo “perdemos senhor”.

No interior da Amarok foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, com 3 munições intactas e duas deflagradas, uma pistola Taurus .380, municiada com 18 cartuchos, e várias munições cal.357, cal.12, cal.38 e cal.380.

Os ladrões confessaram que foram até a residência com uma motocicleta sem placa, para não serem identificados, adentraram a casa e furtaram as armas, munições, bebidas e outros objetos, colocaram tudo na caminhonete, um foi conduzindo o veículo e o outro a moto.

Segundos eles, efetuaram disparos com o revolver 38 pela rua do Norte e no distrito industrial, local onde deixaram alguns dos produtos do furto.

Os Policiais se deslocaram até o ponto indicado e encontraram os objetos, posteriormente foram até a casado de um dos meliantes onde estava a motocicleta usado no crime.

Objetos, motocicleta, armas, munições e os autores foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais, eles irão responder por furto qualificado, disparo de arma de fogo em via pública e adulteração veicular.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Gutierres e Cabo Vesu, com apoio do Cabo Bertholdo, Soldado J. Santos, 2º Sargento Valentin, Cabo Conelian, Soldado Augusto e o 1º Tenente Lisboa.

Veja também outras ocorrências policiais que aconteceram nesta madrugada

Bandidos roubam dois rapazes nesta madrugada em Tupã. Uma da vítimas sofreu agressões

Força Tática prende bandidos que roubaram celulares e carro em Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.