Força Tática prende bandidos que roubaram celulares e carro em Tupã

A Forca Tática da Polícia Militar de Tupã elucidou rapidamente três crimes cometidos nesta madrugada na cidade, prendeu os autores e recuperou os bens materiais.

Como noticiado há pouco, bandidos roubaram duas vítimas e levaram seus telefones celulares e outos pertences (leia aqui a ocorrência completa).

Ainda nesta madrugada de domingo (17) os autores dos crimes anteriores, continuaram a cometer delitos pelas ruas, e roubaram um carro HB20 Hyundai na Avenida Tamoios, após agredir o proprietário com um soco na face. A vítima informou ainda que teria R$ 334 dentro de seu carro.

A Força Tática que cumpria o patrulhamento de rotina, foi informada sobre os crimes que haviam sido cometidos em Tupã, em instantes localizaram o gol preto que transitava em alta velocidade pelas ruas e diante da fundada suspeita o carro foi acompanhado pelos militares, o gol dos bandidos acabou perdendo a roda no momento da abordagem.

Diante dos fatos os suspeitos de terem cometido os roubos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, mas em vistoria no carro foi encontrado um celular Xiaomi e uma bolsa cinza, sendo os objetos de uma das vítimas.

Em entrevista com os policiais um dos autores relatou que o outro celular o Iphone 12 já estava em sua residência.

Com a ocorrência ainda em andamento foi informado que o HB20 que havia sido furtado estaria abandonado e batido em uma árvore na rua Caetés com a rua Caingangs.

A vítima que teve o carro roubado reconheceu os três suspeitos como autores do crime, os rapazes que tiveram os celulares roubados, também reconheceram os bandidos.

Partes e bens foram encaminhados à CPJ, o veículo Gol foi apreendido, um dos autores dos crimes é residente da cidade de Santos e tem uma extensa ficha criminal, como: roubo, homicídio e sequestro, ele estava há alguns dias em Tupã.

Foram realizados também dois autos de infrações de trânsito.

Atenderam a ocorrência: Equipe Força Tática, Sargento Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan, com o apoio Subtenente Félix, Cabos Pacheco, Luciano, Santos, Emerson e Soares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.