Pesquisar
Close this search box.

Justiça manda soltar Monique, acusada de assassinar o filho

Uma decisão judicial da 2ª Vara Criminal do Rio desta terça-feira (4) vai permitir que a mãe do menino Henry, Monique Medeiros, seja solta, usando tornozeleira eletrônica. 

A decisão substitui a prisão preventiva por monitoração eletrônica de Monique, mas mantém Jairinho, o padastro de Henry, preso. 

Segundo a decisão, “fica, ainda, vedada à ré Monique, enquanto perdurar a monitoração, qualquer comunicação com terceiros – com exceção apenas de familiares e integrantes de sua defesa -, notadamente testemunhas neste processo, seja pessoal, por telefone ou por qualquer recurso de telemática, assim também postagens em redes sociais, quaisquer que sejam elas, sob pena de restabelecimento da ordem prisional”.

PRISÃO EM 2021

Monique Medeiros, mãe de Henry, e o vereador carioca Dr. Jairinho foram presos no dia 8 de abril de 2021 pela Polícia Civil do RJ. 

Eles foram presos pela suspeita de homicídio qualificado, com emprego de tortura e sem chance de defesa para a vítima. Além disso, o outro motivo da prisão seria a possibilidade de atrapalhar o curso das investigações por ameaças a testemunhas.

Logo após o enterro da criança, ela chegou a ir em um salão de beleza e gastou mais de trezentos reais, cuidando de sua beleza. Além disso, chegou a tirar diversas selfies ao prestar depoimento. Em nenhum momento, Monique, pareceu abalada, algo que deixa muitos indignados.

E após mais investigações terem sido realizadas, foi mostrado que horas após Henry ter morrido, Monique pesquisou sobre cursos de inglês e cursos de culinária. A informação foi mostrada através da TV Record.

Fonte: G1 e Diário do Nordeste

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.