MENDIGO DE PLANATALTINA: em entrevista morador de rua conta sua versão sobre caso: ‘não me arrependo’

Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso – FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

O caso do morador de rua agredido por um personal trainer, após ser flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, voltou a repercutir na web após o sem-teto conceder uma entrevista exclusiva para contar sua versão sobre a história.

Acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher, que estaria em surto psicótico no momento, o morador de rua rebate a acusação.

Ele afirma ainda que relação foi consensual, tendo a própria mulher o convidado para entrar no veículo onde foram flagrados.

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. […] Olhei para trás e só tinha eu. […] E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?'”, relembra ele, durante conversa com o portal Metrópoles. 

“‘Moça, você não está entendendo, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro'”, completa.

Em outro momento da entrevista, o homem conta que as imagens das câmeras, que flagraram as agressões sofridas por ele, comprovariam que não houve estupro.

“Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, relatou.

‘Foi maravilhoso’

O homem definiu o momento como “maravilhoso” e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. “Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz”, disse.

“Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre”, concluiu

Em função das agressões que sofreu, ele teve um edema no olho e ficou com a costela quebrada. “Não me arrependo”, comenta sobre a situação.

Fonte: Rádio Jornal Pernambuco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.