Prefeitura convida artistas e artesãos para debater projetos de fomento à cultura

A Subsecretaria de Cultura convida os artesãos, artistas plásticos e produtores de alimentos artesanais, para uma reunião nesta quinta-feira (24), às 20h no Teatro Municipal “José António Parra Gomes”, que visa traçar o planejamento da retomada dos projetos culturais no município.

Os participantes poderão discutir metas, apresentar seus anseios e objetivos, e colaborar para a readequação e padronização dos projetos: Quinta com Arte, Feirarte, Universo Cultural, e Paraíso do Artesanato; realizados respectivamente na Praça da Bandeira, em Varpa, Universo e Parnaso.

Ouvir os participantes ajudará a Prefeitura de Tupã a reestruturar ações voltadas ao fomento do artesanato local, que ocorrerão em paralelo às obras de construção da Alameda do Artesanato.

O Teatro Municipal “José António Parra Gomes” fica na Av. Tamoios – Centro, próximo ao Estádio Alonso de Carvalho Braga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.