Na quarta-feira (2), por volta das 13h20, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela região central de Tupã quando visualizou um indivíduo já conhecido pela prática de furtos, em atitude suspeita perambulando pela rua Coroados.
Feita a abordagem, os Policiais localizaram um tesourão de corte e duas chaves de boca. A princípio o meliante informou que ganhou aqueles produtos, porém não conseguiu sustentar a mentira e acabou confessando que eram objetos furtados, bem como o local onde teria pego.
O abordado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, lá o proprietário foi informado e reconheceu os bens furtados.
Após as formalidades legais a autoridade responsável ratificou a prisão em flagrante do indiciado por furto e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.