Pesquisar
Close this search box.

Homem é flagrado se masturbando no centro de Botucatu

Foto: Reprodução/Peres Sistemas de Segurança

Um vídeo de um homem se masturbando dentro do carro em uma movimentada rua do centro comercial de Botucatu (SP) viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (6).

As imagens foram feitas na última terça-feira (4) por funcionários de uma empresa de monitoramento enquanto eles instalavam câmeras de segurança. É possível ver que o motorista pratica o ato em plena luz do dia e ignora o movimento de pessoas na Rua João Passos.

Segundo o empresário Luiz Rogério Peres, dono da empresa que instala câmeras e sistemas de segurança, a decisão de postar o vídeo em suas redes sociais foi motivado pela revolta e como forma de denúncia da situação.

“Todos temos filhos e quando vi esse absurdo resolvi divulgar pra denunciar o fato, que todos aqui na empresa consideraram revoltante”, explica o empresário.

Ele diz que ainda não fez a denúncia do caso à polícia, mas que pretende registrar um boletim de ocorrência assim que conseguir identificar a placa do carro, que não aparece no vídeo gravado por seus funcionários. 

Segundo o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o caso já deveria ter sido denunciado porque a situação se configura como crime, previsto no Código Penal. Só com a denúncia, explica o delegado, a polícia pode agir para investigar o caso.

Segundo Talamonte Netto, a situação é tipificada pelo artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. 

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.