Pesquisar
Close this search box.

Veja como será o Natal em Tupã

Locais terão Papai Noel e entrega de cachorro-quente, sorvete, algodão-doce e pipoca

Para contagiar todos os cantos de Tupã neste Natal 2021, a programação da “Festa das Crianças” foi estendida para além da Praça da Bandeira no centro da cidade, e será feita nos distritos de Parnaso, Varpa e Universo.

Abrindo as festividades do Natal da Esperança, as crianças e famílias terão no Salão Comunitário de Parnaso, no domingo (12), distribuição de cachorro-quente, sorvete, algodão-doce e pipoca. Também será possível tirar fotos com o Papai Noel, tudo a partir das 16h.

De acordo com o secretário de Cultura, Duda Gimenez, a entrega gratuita de guloseimas, que ocorreria na Praça da Bandeira no dia 10 de dezembro, foi transferida para a segunda-feira (13), no mesmo local e horário. “O protocolo de prevenção à covid-19 está mantido. Com previsão de instalação da estrutura usada na distribuição do bolo de aniversário da cidade”.

Varpa, segundo distrito a receber a “Festa das Crianças”, terá as atrações gratuitas disponíveis na praça principal dia 17 de dezembro (sexta-feira). Enquanto Universo sediará o evento também na praça central, dia 19 de dezembro (domingo), em ambas as datas, o início das ações será por volta das 16h.

O prefeito Caio Aoqui lembra que fica em vigor a obrigatoriedade do cumprimento das normas sanitárias contra a covid-19. “As pessoas que comparecerem aos eventos só tem permissão para tirar a máscara quando estiverem comendo ou bebendo. A restrição é uma recomendação dos órgãos de saúde para prevenção à variante ômicron”.

Apesar de não haver casos confirmados no município, a prefeitura visa manter o recuo da pandemia, adotando medidas de prudência. Por isso, o vice-prefeito Renan Pontelli destaca que a campanha de vacinação contra a covid-19 continua, por ser importante aumentar cada vez mais a cobertura vacinal.

“Estamos agendando por telefone a terceira dose das vacinas Pfizer, Oxford/ AstraZeneca, Coronavac e Janssen. Sendo possível também receber a primeira e a segunda dose, caso tenha perdido os cronogramas. Participe da campanha, assim nossa retomada cultural e econômica continuará com respeito à vida”.

AGENDA DA FESTA DAS CRIANÇAS (Natal da Esperança)

  • 12/12 (domingo): Parnaso – Salão comunitário, 16h
  • 13/12 (segunda-feira): Praça da Bandeira – Centro de Tupã, 16h
  • 17/12 (sexta-feira): Varpa – praça principal, 16h
  • 19/12 (domingo): Universo – praça principal, 16h
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.