Feira Criativa encerra edições de 2021 com show na praça do Parque das Nações

Neste sábado (4), a Secretaria Municipal de Cultura realizará a última edição da Feira Criativa deste ano. A edição, que será realizada na Praça Amélio Muccio Mazzei, localizada no cruzamento das ruas Lino Spinard e Suíça, no Parque das Nações, contará com apresentações da dupla Mauro e Maicon e banda.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que o projeto da Feira Criativa está sendo muito bem recebido pela população, e que todas as edições foram um sucesso. “Precisávamos criar ações que voltassem a fomentar os trabalhos da classe cultural do nosso município e ao mesmo tempo envolvessem a população. Assim surgiu a ideia dessa Feira itinerante, que se abrange para todas as localidades de Tupã”, disse.

O vice-prefeito Renan Pontelli acrescentou que as atrações artísticas são vencedoras do edital de apoio à cultura da Lei Aldir Blanc. “Além de serem agraciados com o edital, os artistas têm a oportunidade de exporem seus trabalhos após meses afastados dos palcos. E com isso a população só ganha, pois podem voltar a se divertirem com as atrações e ainda ajudarem os artesãos com a compra de seus produtos”, disse.

O titular da Pasta responsável, Duda Gimenez, acrescentou que além das apresentações dos artistas e das tendas de artesanato, haverá praça de alimentação, brinquedos infantis e outros atrativos pagos.

“Convidamos toda a população de Tupã para que participem de mais esta edição da Feira Criativa, que será a última realizada este ano. Ano que vem retornaremos com mais edições e muitas outras novidades para todos os tupãenses, convidou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.