Pesquisar
Close this search box.

Tupã tem 99 vagas de emprego, 61 são para temporários

Interessados devem consultar as especificações para a vaga antes de enviar os currículos

A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, informa que mais 61 vagas foram anunciadas por empresa de Tupã.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, explica que os contratos têm caráter temporário, e os interessados devem enviar os currículos em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp em PDF para (14) 99888-1522, este formato de arquivo é obrigatório.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Newton Takahara, afirma que os currículos são encaminhados para as empresas contratantes, e a seleção feita exclusivamente pelo RH das empresas, sem interferência do PAT.

“Com o período de safra, o setor de indústria precisa ampliar o pessoal, e chamam mais funcionários por um período limitado. É muito importante que a população fique atenta à essas seletivas, pois são excelentes oportunidades profissionais”.

Somados aos cargos em aberto até o fim de novembro, o Pat chega a 99 vagas para contratação. O prefeito Caio Aoqui destacou que o aumento sazonal de vagas traz novas possibilidade de atuação, para pessoas que muitas vezes se qualificam pensando nessas fases de contração. “Chegamos hoje a quase 100 vagas abertas, muitos cargos demandam experiência na área, pois são funções bastante técnicas. Nossa estratégia para a retomada da economia é trazer cada vez mais cursos profissionalizantes, e assim capacitar mais pessoas para ocupar até mesmo cargos efetivos”, comentou o prefeito.

O PAT é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Tupã, e fica na avenida Tapuias – 907, sala 2, telefones 3496-4605 ou 3496-4655.

Vagas para o Eco Thermas Park

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.