Acidente de trânsito no cruzamento da rua São Pedro com a rua São Cipriano na manhã desta segunda-feira

Um acidente de trânsito foi registrado esta manhã, segunda-feira (29), por volta das 7h no cruzamento da rua São Cipriano com rua São Pedro, envolvendo um veículo Toyota Corolla e um Volkswagen Gol.

Conforme informado pela condutora do Corolla, que seguia pela rua São Pedro, sentido bairro centro, no cruzamento, o Gol, que seguia pela rua São Cipriano, sentido rua Nhambiquaras para rua Caingangs, não teria obedecido o sinal de pare e cruzado a via colidindo com o seu veículo, que na sequência chocou-se contra o muro de uma residência.

Após o acidente a condutora do veículo Corolla foi levada por meios próprios para a unidade hospitalar, com dores fortes no joelho esquerdo.

A condutora do Gol foi socorrida para a Santa Casa pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com dores nas costas. A mesma informou que não se recorda dos fatos.

A Perícia Técnica esteve no local, bem como o Cabo Anderson e o Soldado Menegatti, da Polícia Militar, para registro da ocorrência.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.