Policiais Militares de Queiroz prendem traficante de cidade vizinha

A Polícia Militar de Queiroz estava em patrulhamento de rotina nesta sexta-feira (19), quando se deparou, por volta das 18h nas proximidades de um posto de combustíveis, com um veículo Audi A3, prata, placas de Luiziânia.

Fato que chamou a atenção dos Policiais, pois havia denúncias que determinado indivíduo da cidade de Luiziânia estaria vindo as sextas-feiras ao município para promover o tráfico de drogas.

Diante das informações a Equipe Policial decidiu abordar o suspeito, que estava próximo dali sentado em uma mesa, tomando cerveja. Porém a reação dele ao receber a ordem legal evidenciou que algo não estava certo.

O meliante tentou fugir correndo, mas foi prontamente acompanhado pelos Policiais e detido poucos metros dali.

Na revista pessoal foram localizados 5 papelotes de cocaína, embalados a vácuo em plástico transparente com adesivo do desenho pica-pau, R$124 em dinheiro trocado, um aparelho celular e a chave do veículo Audi, onde posteriormente foi localizado no porta-luvas, mais 52 papelotes de cocaína idênticos aos anteriores e R$300.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por tráfico de entorpecentes e conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, drogas e veículo foram apreendidos e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Campos e o Soldado Goldoni, da Polícia Militar.

A cidade de Queiroz recebeu neste ano de 2021 uma nova viatura e o reforço do efetivo policial.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.