Pesquisar
Close this search box.

Tupã anuncia programação para o Natal da Esperança

População terá 10 noites de atrações artísticas, com iluminação e Casinha do Papai Noel

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a programação das festividades para o Natal de 2021.

O evento terá “Festa das Crianças” no dia 10 de dezembro, e prevê dez noites com apresentações artísticas gratuitas.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, na sexta-feira (10/12) haverá distribuição de cachorro-quente, sorvete, algodão-doce e pipoca, a partir das 16h, na Praça da Bandeira.

“Seguiremos o modelo de atendimento controlado adotado na entrega do bolo de aniversário do município, que foi um sucesso. Sem aglomerações e contemplando todos que compareceram”, informou.

O prefeito Caio Aoqui destacou que o evento representa o sentimento de amor e união das famílias. “Foi um ano muito difícil, por isso, o tradicional Natal de Luz será chamado em 2021 de ‘Natal da Esperança’. Nosso objetivo é levar o encanto desta data a todos os cantos de Tupã, por isso iluminaremos vários setores, para que a esperança continue renascendo em nossa cidade”, declarou.

De 14 a 23 de dezembro, das 19h às 22h, o Espaço Zé Pretinho receberá atrações musicais e de dança. E neste ano, as crianças poderão tirar fotos e realizar pedidos ao “bom velhinho” na Casinha do Papai Noel, também na Praça da Bandeira.

Todas as apresentações terão entrada franca, e o vice-prefeito Renan Pontelli destacou que os artistas convidados foram contemplados pelo Edital de Fomento à Cultura da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020).

“Firmamos parceria com entidades, e certamente as crianças e pais poderão se divertir, confraternizar e se encantar com a decoração. Serão momentos de muita alegria, com a certeza de um futuro melhor”.

A fachada do Paço Municipal e uma praça dos distritos de Parnaso, Universo e Varpa serão decoradas e iluminadas. As avenidas Tamoios, Aimorés e Marília também serão ornamentadas com luzes natalinas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.