Novembro Azul: Tamoyo Pré-fabricados tem iluminação em alusão à Campanha

Indústria está localizada na Rod. SP 294 Km 528 – Tupã (SP)

Com o objetivo de colaborar com a visibilidade e apoio à causa do “Novembro Azul”, a Tamoyo Pré-fabricados iluminou parte de sua estrutura com a cor azul. A ação se dá em forma de alerta e conscientização aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para um dos diretores da empresa, Ricardo Raymundo, a iluminação é uma representação simbólica, mas que relembra um alerta tão importante, o cuidado com a saúde masculina.

“O ato de iluminar parte da empresa vem reforçar essa campanha tão significativa na sociedade que promove a conscientização para a saúde integral do homem, tendo em vista, que à atenção aos possíveis sintomas pode prevenir doenças e complicações”, ressalta.

Material foi afixado em locais estratégicos da empresa

O setor de comunicação da empresa também elaborou um boletim informativo interno para conscientizar os colaboradores com informações pontuais sobre o câncer de próstata. Além disso, o material destaca também a necessidade do acompanhamento médico regular que permite o diagnóstico precoce de doenças.

A iluminação decorativa foi instalada no lado da empresa próximo a rodovia onde tem uma visibilidade grande por conta do tráfego de veículos na pista.

Acompanhe a Tamoyo no instagram: https://www.instagram.com/tamoyoprefabricados/

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.