Pesquisar
Close this search box.

Lideranças regionais prestigiam posse da nova Executiva do Republicanos de Tupã

Diretoria presidida pelo radialista Nilton Mendonça teve como padrinhos o pré-candidato a deputado Éliton Leite, o empresário e pastor Bruno Marquezi e o suplente de vereador Capitão Neves

A presença de lideranças regionais do Republicanos e outros ‘partidos amigos’, marcou no último sábado, 13/11, a posse da nova Comissão Executiva Municipal da legenda na Estância Turística de Tupã.

Em ato realizado na sede da Marquezi Imobiliária, a rua Coroados 1308, foram empossados na direção do Republicanos, o radialista e jornalista Nilton Correa de Mendonça (presidente), Margareth Leite Cruz (vice-presidente), Geisebel Aparecida de Souza Panizza (secretária), Rodrigo Alexandre Martins – o ‘Tim Maia’ (tesoureiro), e Silas Gomes Duarte (vogal).

PRESTÍGIO

O ato de filiação e posse dos dirigentes teve como padrinhos o empresário Éliton Leite, pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, o empresário do ramo imobiliário e pastor, Bruno Marquezi (Podemos) e o atual Suplente de Vereador por Tupã, Capitão Neves (PSD).

Além deles, também prestigiaram a posse vereadores e dirigentes partidários municípios da região, como o chefe de Gabinete da Prefeitura de Herculândia, ex-vereador Cícero Bezerra (presidente local do Republicanos), os vereadores Tenente João Miguel (PSDB), presidente da Câmara de Parapuã, Rick Andersom Marques (PP), Braz Rodrigues (PL) de Herculândia; Eduardo Alexandre Santos, o ‘Du do Serv Festa’ (Podemos), de Tupã, bem como o empresário José Ferreira Pinheiro Bispo e o dirigente regional republicano Aparecido Gomes Pereira, o Cidão Cley, ambos de Presidente Venceslau.

Encaminharam mensagens de apoio a nova diretoria o vereador Eder Castro Menezes, o Eder da Farmácia (Republicanos) de Parapuã e o ex-prefeito de Iacri, Francisco Antônio Barbizam, o Fran, que por compromissos de trabalho não puderam participar do ato.

Além dos dirigentes, Éliton Leite também apadrinhou a filiação formal de outros novos membros do Republicanos tupãense, e recebeu da nova Comissão Executiva, pedidos de apoio para encaminhamento ao deputado federal Roberto Alves (Republicanos), de três emendas federais com destinação de verbas para as áreas da Saúde, Cultura e Trânsito da cidade de Tupã.

PRÉ-CAMPANHA

Éliton Leite destacou, na fala aos presentes, que sua pré-campanha já passou por 120 cidades do estado e refirmou compromisso com o projeto de industrialização dos municípios, através do programa de incentivos fiscais por parte das prefeituras e se colocou à disposição dos vereadores presentes para trata do assunto.

Éliton Leite também apresentou um resumo de sua trajetória pessoal e profissional, como policial aposentado e atualmente empresário atuante em alguns setores, entre os quais o de Segurança Privada.

Com destaque especial para o projeto social – para crianças e adolescentes – com oferta de atividades esportivas e preparatórias para o mercado de Trabalho, mantido por sua empresa na cidade de Campinas.

“Deus me deu muito mais do que eu mereço. E eu sei que tenho condições de retribuir, quase uma obrigação de retribuir o que recebi, atuando na política em defesa dos interesses da pátria, das nossas famílias e do povo de São Paulo, especialmente das nossas cidades do interior”, disse Leite, quando perguntado sobre os motivos que o levaram a deixar a ‘zona de conforto’ de sua vida bem-sucedida e se embrenhar a vida política.

CONSTRUÇÃO DA UNIÃO

Também padrinho da nova diretoria, o ex-candidato a Prefeito, Bruno Marquezi (Podemos), elogiou o caráter suprapartidário do encontro, com participantes de pelo vários partidos e cidades diferentes.

O novo presidente do Republicanos em Tupã agradeceu a confiança dos dirigentes estaduais e regionais da legenda e prometeu dedicar-se – com sua diretoria – a prática de uma política de resultados e de união de forças em prol não apenas de uma Tupã. Mas de uma região mais forte e com oportunidades.

“É importante que pessoas do bem – que tenham foco de vida no interesse da melhoria para o coletivo – se identifiquem e se unam, independentemente de partido, religião, time de futebol ou de qualquer outra opção familiar e pessoal. Homens e mulheres que não sobrevivam da política, mas que se dediquem a, não digo só uma nova política, mas uma política boa, do bem e de resultados em prol da melhoria nas condições de vida de toda população. E mais ainda aqui, além de Tupã, representantes de outras cidades, porque é importante que todas as nossas cidades melhorem. Certamente lutando juntos os resultados serão mais rápidos e significativos”, afirmou Nilton Mendonça, estreante na política partidária.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.