Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares prendem ladrão por furto no início da manhã (3)

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender uma ocorrência de furto na área central da cidade de Tupã.

Um indivíduo havia quebrado a vidraça de um estabelecimento comercial, na esquina da rua Nhambiquaras com Avenida Tabajaras, um vigilante presenciou o fato e informou os Policiais.

foto: Divulgação Polícia Militar

A Equipe, sabendo o rumo tomado e as características do infrator, rapidamente logrou êxito em deter o meliante, que confessou a autoria do delito. Ainda foi recuperada uma sacola contendo 8 garrafas de bebida destilada, avaliadas em torno de R$700.

Os Policiais deram voz de prisão ao ladrão e o conduziram até a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Responsável ratificou a prisão por furto qualificado e manteve o mesmo em cárcere à disposição da Justiça. Os produtos recuperados serão restituídos ao proprietário.

Foto: Divulgação Polícia Militar – Objetos recuperados

Atenderam a ocorrência o Cabo Anderson e Soldado Menegatti, com apoio da 1° Sargento Adriane, Soldado Flacon, Cabo Bruno e Cabo Alan, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.