Pesquisar
Close this search box.

Festa do Dia das Crianças será realizada amanhã (8)

Imagem ilustrativa

Evento será voltado às crianças moradoras da área de abrangência da Associação de Moradores e do CRAS Leste

Nesta sexta-feira (8), a Associação de Moradores Unidos Venceremos, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste, realizará a Festa do Dia das Crianças. O evento, que será realizado em formato de drive-thru, começará a partir das 14h na sede da Associação de Moradores, localizada na rua Eloy Garcia Primaz, 09.

Além do CRAS e da Associação, o evento contará com o apoio do projeto Força do Bem e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tupã, que iniciaram campanhas para arrecadação de doces que integrarão os saquinhos entregues às crianças.

A secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, explicou que o evento busca atender as crianças de famílias inscritas no Cadastro Único e que pertencem à área de abrangência da zona Leste do município.

“Será um evento mais reservado para este público, e já entregamos 318 convites e senhas para as famílias. É esperado um total de 420 crianças para participarem dessa singela iniciativa, mas que fará a diferença para as crianças nessa data especial”, disse.

Patrícia ainda agradeceu a iniciativa da Associação de Moradores Unidos Venceremos e ao apoio da OAB de Tupã e do projeto Força do Bem, que sempre estão dispostos a ajudarem a Prefeitura em suas iniciativas.

“É muito bom poder contar com o apoio de mais pessoas que se interessam pelo bem da população. Mesmo que estejamos na pandemia, faremos deste evento algo a ser lembrado pelas crianças e suas famílias, mas tomando todos os cuidados”, agradeceu.

A chefe de Setor CRAS Leste, Regina de Fátima Zandonadi Piva, contou que as equipes da Unidade já estão finalizando os preparativos. “Nós do CRAS estamos nos unindo para contribuir com a decoração, a confecção de algodão doce, e a entrega das sacolinhas de guloseimas, que foram arrecadas pelo Força Do Bem e a OAB de Tupã”, informou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.