Traficante é flagrado com cocaína embalada a vácuo

No início da noite de quinta-feira (7), durante patrulhamento pela rua Alagoas, no bairro Santa Terezinha, em Bastos, Policiais Militares visualizaram um indivíduo alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Quando percebeu a presença policial, o sujeito demonstrou nervosismo exacerbado, passou a andar mais rápido e atravessou a rua; diante das suspeitas os Policiais realizaram a abordagem.

Na revista pessoal ficou evidente o motivo de tanto nervosismo, foram localizadas 7 porções de cocaína, embaladas a vácuo, e R$523, no bolso da calça do indivíduo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao traficante, e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência os Policias Militares Soldado Vinícius e Soldado Aoqui, com apoio do Cabo Yegashi, Cabo Miranda, Soldado Navarro e Soldado Rodrigo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.