Ciclista de Tupã se comove com sujeira da Santa Estela e convida apaixonados do pedal e da natureza para mutirão de limpeza

Na manhã de ontem (5) o Tupãense Notícias publicou sobre o estado crítico que se encontra a cachoeira Santa Estela, localizada no Bairro São Martinho sentido Tupã/Queiroz (Clique aqui e veja a publicação).

Dezenas de internautas se revoltaram e contaram também, que infelizmente a queda d’água Santa Estela, não é a única que se encontra nesta situação, e citaram em nossas redes sociais a sujeira de outros rios e cachoeiras da cidade, que estão cobertos por lixos, deixado por humanos, após o uso indevido dos locais.

“Eu como amante da natureza fiquei muito incomodada com a matéria, nem consegui dormir à noite, pensando em fazer algo pela natureza, sempre passo por lá”, contou a ciclista Tatinha Passafaro (Veja o convite).

PEDAL SOLIDÁRIO

O pedal solidário para retirar o lixo da cachoeira Santa Estela foi idealizado por Tatinha Passafaro e já ganhou apoio de muitos ciclistas de Tupã.

 O Instagram mtbtupa (clique e veja), administrado por Fernanda Buono, que reúne todos os apaixonados pelo esporte em Tupã, abraçou a causa e também está divulgando para que seus seguidores abracem a causa e participem da limpeza da cachoeira.

Quando: Domingo 10 de outubro

Horário: 6h

Saída: Alameda York, 145 (Vila Inglesa)

Tatinha informou que recebeu as doações dos sacos de lixo e frisou para que o pessoal não esqueça as luvas de proteção, para evitar algum acidente pelo local.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.