Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende traficante e usuários serão intimados para prestarem esclarecimentos

Além de droga e dinheiro, foram localizadas anotações referentes aos usuários

No início da manhã desta terça-feira (28) os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de W., 26 anos, solteiro, desocupado.

O indivíduo teve sua movimentação acompanhada pelos Policiais Civis há alguns dias e sua captura ocorreu em cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro de Bastos, mediante Representação do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro e anotações relacionadas aos débitos que os usuários mantinham com o traficante.

O indiciado já era conhecido dos meios policiais, sendo esta a segunda vez que é preso pela Polícia Civil de Bastos pela mesma prática.

Agora o meliante será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

“Os usuários identificados durante a investigação serão intimados para prestarem esclarecimentos no Inquérito Policial” destacou o Delegado.

Doutor Sandro ainda fez questão de prestigiar a todos os envolvidos na ação “A prisão foi resultado do trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.