Polícia Civil prende traficante e usuários serão intimados para prestarem esclarecimentos

Além de droga e dinheiro, foram localizadas anotações referentes aos usuários

No início da manhã desta terça-feira (28) os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de W., 26 anos, solteiro, desocupado.

O indivíduo teve sua movimentação acompanhada pelos Policiais Civis há alguns dias e sua captura ocorreu em cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro de Bastos, mediante Representação do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro e anotações relacionadas aos débitos que os usuários mantinham com o traficante.

O indiciado já era conhecido dos meios policiais, sendo esta a segunda vez que é preso pela Polícia Civil de Bastos pela mesma prática.

Agora o meliante será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

“Os usuários identificados durante a investigação serão intimados para prestarem esclarecimentos no Inquérito Policial” destacou o Delegado.

Doutor Sandro ainda fez questão de prestigiar a todos os envolvidos na ação “A prisão foi resultado do trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.