Pesquisar
Close this search box.

Tupã completa mais de 1 mês sem registro de morte por Covid

Prefeito Caio Aoqui (centro) ao lado dos médicos da linha de frente do atendimento ao coronavírus em Tupã foto rede social

Tupã completou mais de um mês sem mortes por Covid-19. A última morte registrada em decorrência da doença foi no dia 25 de agosto. O novo boletim epidemiológico aponta também baixos índices de transmissão. As várias ações de enfrentamento à Covid adotadas pela prefeitura garantiram mais um importante avanço na guerra contra a doença.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nas últimas 24 horas a cidade contabilizou mais 7 casos negativos e 5 positivos. Também foram notificados 10 novos suspeitos e mais 2 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 29.341 exames, com 20.281 resultados negativos. Já o número de casos confirmados está em 9.047, sendo 19 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou 262 óbitos por Covid desde o início da pandemia. A cidade conta com 13 casos suspeitos e até o momento, 8.766 já se recuperaram da doença em Tupã. A taxa de ocupação dos 15 leitos de UTI está em 7%, com 1 paciente da região (7%), morador em Bastos. Já os 20 leitos de enfermaria e 5 leitos extras continuam com 0% de ocupação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.