DISE e DIG DE Tupã cumprem vários Mandados nesta terça-feira

Na data de hoje, terça-feira (28), as equipes da DIG e da DISE de Tupã realizaram Atuação de Campo com a finalidade de dar cumprimento a Mandados de Internação expedidos pela Vara da Infância de Juventude de Tupã contra autores de Atos Infracionais, na sua maioria Tráfico de Drogas.

Os autores, que eram adolescentes à época dos fatos, atualmente já são maiores de 18 anos e cumprirão a penalidade imposta na Fundação Casa. Ao todo, foram apreendidos 7 autores.

Durante as diligências, dois deles foram presos em Flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Drogas, demonstrando que continuam atuando no comércio ilícito e colocando a sociedade em risco.

Outros dois foram apreendidos em poder de drogas para consumo, tendo sido elaborados Termos Circunstanciados.

Os trabalhos foram coordenados pelos Delegados de Polícia Milena Davoli Nabas de Melo e Flávio Delgado de Melo, com a atuação dos Policiais Civis Márcio Alexandre, Pedro Geraldo Manhãs Rodrigues, Roasa Silva Pardo Soares, Marcelo Benites Paveloski, Cláudio Luís Federici Mandelli, Sérgio Luís DAgostino Júnior, Evandro Pardo Soares, Marshal Henrique Pacheco, Ronnie Delaccqua, Renato Teixeira de Brito e os escrivães de Polícia Sérgio Goldoni da Silva e Diego Baioto.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.