Após causar incêndio, dono de propriedade rural em Tupã foi multado

Durante atendimento de uma denúncia foi realizada vistoria em determinada propriedade e verificado pela Polícia Militar Ambiental um ponto de depósito de entulhos que estavam queimados, próximo de um barracão e ainda diversos artefatos de fogos de artifícios que também foram queimados e estavam armazenados no local.

Conforme informações de testemunhas e constatado pelos Policiais, o fogo iniciou no interior da propriedade e as explosões provocadas pelos fogos de artifícios contribuíram para que as chamas se alastrassem para áreas de chácaras vizinhas e margem da ferrovia, afetando vegetação exótica (brachiaria) em uma área correspondente a 4,39 hectáres, em um incêndio no dia 15 deste mês.

Diante dos fatos na quinta-feira (16), foi lavrado em desfavor do proprietário da propriedade, um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 4.390 por fazer uso de fogo em áreas agropastoris, sem autorização do órgão competente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Ambientais 2º Sargento Santos, Cabo Padovesi e Cabo Glaucimir.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.