Pesquisar
Close this search box.

Tupã e região – 33 vagas de emprego disponíveis

Algumas vagas precisam de preenchimento urgente

Para ajudar a população de Tupã a se reposicionar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece para esta semana 33 vagas de empregos. Algumas das vagas ofertadas possuem especificações e os interessados devem se atentar a cada uma.

Para se candidatarem as vagas os currículos devem ser enviados no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522, ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, contou que as vagas são retiradas do sistema do PAT assim que as empresas contratantes informam o órgão do preenchimento das mesmas, e que por isso os interessados devem se apressar para enviar os currículos nos formatos solicitados.

“Lembrando que para acompanhar a condição das vagas os interessados podem acessar o site da prefeitura (tupa.sp.gov.br) e clicar na aba da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, informou.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ainda ressaltou que algumas vagas também são para cidades da região.

“O PAT também atende cidades como Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, entre outras, e já ajudou a empregar milhares de munícipes. Por isso, convidamos todos para procurarem o PAT e obterem ajuda para conseguirem uma vaga de trabalho”, disse.

Confira as vagas

1Operador de extrusoraSexo masculino e com experiência em operar máquinas.
1Representante de vendas externasAmbos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática, veículo próprio
1Analista fiscalExperiência em escrita fiscal de no mínimo 2 anos, lançamentos, fechamentos, apuração de impostos, entrega de obrigações acessórias e principais. Graduado ou cursando Ciências Contábeis ou Administração.
1VendedorExperiência no ramo da construção civil, ter idade de 25 a 40 anos.
1Analista financeiroGraduação em Administração e experiência na área comprovada. Benefícios: salário fixo, ticket, plano odontológico e Unimed.
1Operador de máquina de dobrar chapasCom experiência.
1Operador de guilhotinaCom experiência.
1Soldador MIGCom experiência.
1Soldador eletrodoCom experiência.
1Operador de fresaCom ou sem experiência, de preferência jovens com curso de mecânica de usinagem.
1Assistente de qualidadeAmbos os sexos, CRQ ativo, técnico em química ou alimentos, conhecimentos em informática (pacote office).
1Assistente de manutençãoSexo masculino, conhecimentos em soldagem e elétrica, ser proativo, ter vontade e facilidade em aprender, possuir disponibilidade de horários.
1Atendimento ao clienteSexo feminino, ensino médio completo; possuir carteira de habilitação categoria A ou B; noção básica em computação; ser dinâmica; pró-ativa e ter boa relação interpessoal.
1Motorista carreteiroExperiência de 2 anos como motorista carreteiro, CNH categoria E. Será oferecido comissão ou salário garantia da categoria, vale alimentação, diárias de viagens, premiação de média e convênio médico.
1Empregada doméstica(SEM ESPECIFICAÇÕES)
1Operador de serra Facilidade em cálculo e trabalho com serra, conhecimento de medidas, tubos e container, agilidade na utilização de trena e esquadro.
1Montador Facilidade em montagem de maquinário, conhecimento em medidas e estruturas, conhecimento e experiência na área industrial.
1EletricistaTer curso de eletricista, conhecimento em montagem de painel elétrico, monofásico, trifásico e disjuntores. Conhecimento na parte elétrica de carros será um diferencial.
1PintorExperiência em pintura automotiva e na preparação de tinta. Análise e preparação das superfícies a serem pintadas, polimento de superfícies.
1Projetista/desenhista/copistaFacilidade com cálculos, curso técnico em designer de interiores, construção civil, noções e facilidade em autocad.
1MotoristaHabilitação categoria A ou D.
2Atendente de balcãoNoções de atendimento e disponibilidade de horário.
1MonitoraIdade entre 25 e 40 anos, sem filhos pequenos, trabalhar meio período.
1Auxiliar de cozinhaTrabalhar meio período.
1CozinheiraDisponibilidade para trabalhar de quarta a domingo em horário comercial.
1Auxiliar administrativoEnsino médio completo, conhecimento da rotina administrativa, habilidade para trabalhar com sistemas e planilhas, boa comunicação, boa capacidade de trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público, habilitação categoria B e fácil acesso a empresa.
1Motorista de munck Ensino fundamental completo, conhecimento da rotina operacional de carga e descarga, habilitação d ou e, habilidade para operar munck, disponibilidade para viagens curtas esporadicamente e fácil acesso a empresa.
1MotoristaHabilitação A e D.
1Representante comercial Conhecimentos da região de Ourinhos/SP. Ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes. Comissões atrativas e ótimo ambiente de trabalho.
1Vendedor Conhecimento da região de Ourinhos/SP. Ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes e ter veículo próprio. Salário fixo, ótimas comissões, ajuda de custo para combustível e despesas pessoais.
1MecânicoExperiência em manutenção mecânica automotiva, possuir CNH categoria B, realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos.
1Mecânico de refrigeração Sexo masculino, disponibilidade para viajar, saber trabalhar em equipe e lidar com pessoas, organizado, pró atividade.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.