Casa de madeira fica totalmente destruída após incêndio

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída após um incêndio na madrugada desta terça-feira (14), na Rua Barão do Rio Grande esquina com a Rua Abel Alves Primo, no centro do município de Bastos.

Segundo informações, por volta das 4h30, um provável curto circuito nos fios de energia elétrica tenha causado o acidente.

Na residência moravam duas pessoas, uma senhora e seu neto. Os dois foram socorridos e levados até o Pronto Socorro com queimaduras de natureza leve.

Atenderam a ocorrência a equipe da Brigada Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não foi possível salvar a residência e nem seus bens materiais. Os bombeiros montaram duas frentes de trabalho, uma para combater o incêndio na residência principal e outra para evitar que as chamas chegassem até as casas vizinhas.

Doações estão sendo recebidas para apoiar a família atingida pelas chamas. As doações podem ser entregues na casa da vizinha que mora ao lado (Diva). A Secretaria de Assistência Social da cidade também já está dando o suporte necessário após o ocorrido.

Fonte e fotos: Valdecir Luis de Sousa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.