Polícia Militar flagra traficante com drogas e dinheiro na Vila Formosa

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 8h45, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Formosa quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, andando pela Rua Osvaldo, e o abordou na esquina com a Rua Laura.

O mesmo é conhecido por realizar o tráfico de drogas na Cohab III, e também em datas anteriores, reiteradas vezes, quando avista a viatura sai correndo pulando muros e telhados vizinhos da sua residência.

Porém nesta data o meliante foi surpreendido, e antes fosse possível esboçar qualquer reação, os Policiais realizaram a abordagem.

Em revista pessoal, foi localizado no bolso da sua bermuda a quantia de R$400 em dinheiro, e sob as vestes íntimas, um plástico transparente com 28 porções de crack embaladas e uma porção generosa de crack a granel.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o indiciado, de 18 anos ade idade, pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a CPJ, onde teve o flagrante ratificado e permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentin e o Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.