Prefeitura define agenda da 2ª dose para a próxima semana

A Prefeitura de Tupã aplicará de segunda-feira a quarta, na UNESP, sempre das 8h às 16h, a segunda dose para pessoas de 45 a 49 anos que receberam a Oxford/ AstraZeneca.

No dia 13 de setembro (segunda), o atendimento será para pessoas vacinadas aos 48 e 49 anos. Terça-feira (14), haverá atendimento para os imunizados aos 46 e 47 anos.

Já na quarta-feira (15), a Secretaria de Saúde espera pelo público de 45 anos para recebimento de mais uma dose do imunizante.

Independentemente da idade convocada para a segunda dose, é essencial apresentar o CPF e o comprovante da campanha do estado de São Paulo, que registra a data de aplicação da vacina e o tipo de imunizante administrado.

Doações de um quilo de alimento não perecível ou de produtos de higiene pessoal/ limpeza ainda podem ser feitas no ponto de vacinação, os itens serão usados na montagem de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.