Pesquisar
Close this search box.

Associação “GAV” da Vila Santa Rita realiza bazar do desapego neste fim de semana; colabore

O Grupo de Amigos e Voluntários de Tupã (G.A.V) – Associação Educacional, Social, Cultural e Esportiva, realiza neste fim de semana o “IV Bazar do Desapego”, no Centro Comunitário da Vila Santa Rita de Cássia, localizado na Rua Benedito Costa (ao lado do viaduto Dora Goldman).

No sábado (11), o bazar acontece das 9 h às 17 h e no domingo (12), das 9 h às 12 h. Cabe ressaltar, que as normas sanitárias de segurança contra a covid-19 serão respeitadas, em especial, o uso obrigatório de máscara e o controle da capacidade de pessoas.

Entre os itens comercializados estarão roupas, calçados, utensílios domésticos e muito mais, com custo baixo. O valor arrecado será destinado para a manutenção dos projetos desenvolvidos pela associação.

Durante a realização do Bazar também serão expostos para venda os trabalhos artesanais do grupo de mulheres “Despertar para vitória”, tais como: tapetes, bordados, guardanapos e guirlandas.

A vice-presidente da Associação, Gláucia Cristina Mosquini Goldoni, que está à frente da coordenação do Bazar, destacou que um dos destaques um dos destaques de arrecadação de verba para manutenção dos projetos é a realização do “Bazar do Desapego” e que por diversas vezes foi adiado em decorrência da pandemia.

“Por se tratar de projetos sem fins econômicos, o grupo conta com auxílios e parcerias para manterem os custos das despesas como: aluguel, água, luz, lanches, materiais de limpeza e também manutenção do local. O Bazar é uma forma que as pessoas podem ajudar o G.A.V, levando para casa itens de excelente qualidade com preços acessíveis. Convidamos todos para colaborarem com os trabalhos”, disse.

Conheça o trabalho do GAV

O Grupo de Amigos e Voluntários de Tupã é regulamentado como Associação Educacional, Cultural, Social e Esportiva de Tupã e realiza há 14 anos diversos projetos sociais junto à população da zona sul do município. Todos os profissionais envolvidos e membros do grupo são voluntários.

Gabriela Natália dos Reis Oliveira, coordenadora de Projetos, explica que atualmente são desenvolvidas atividades como aulas de violão, canto coral, aulas de teclado, reforço pedagógico, aulas de Taekwondo e, ainda “temos o grupo ‘Despertar para Vitória’ que se trata de um grupo formado por mulheres que se reúnem duas vezes por mês para tratarem de diversos assuntos do cotidiano e para aprenderem e desenvolverem habilidades artesanais”.

Foto: Divulgação GAV

“Quero destacar que com as aulas de Taekwondo já obtivemos muitos destaques e também despertam muito interesse das crianças e adolescentes em participarem das aulas. Já participamos de campeonatos regionais e estaduais. Na área musical também já foram realizadas diversas apresentações do coral em eventos e festividades do município”, finalizou Gabriela.

Retomada das atividades

Durante o mês de outubro as atividades dos projetos serão retomadas e novas inscrições serão realizadas a partir da segunda quinzena deste mesmo mês, na sede da entidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.