Pesquisar
Close this search box.

SENAI prorroga inscrições dos quatro cursos gratuitos até sexta-feira (10)

Os quatro cursos gratuitos oferecidos pela EMFI “Paulo Renato Stort”, em parceria com o SENAI, ainda possuem vagas abertas para toda a população de Tupã. As aulas semipresenciais são para os cursos de auxiliar administrativo e de almoxarifado, controlador de logística de produção e eletricista instalador residencial. Os interessados terão até amanhã (10) para realizarem as inscrições.

É preciso apresentar na sede do Senai, localizada na rua Tapajós – 804, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, uma cópia impressa do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e uma declaração de baixa renda que será escrita a punho na hora da inscrição.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, contou que para sanar qualquer dúvida a respeito dos cursos e da aplicação das aulas semipresenciais, a pasta disponibilizou o telefone (14) 3441-6188.

“Esta é uma oportunidade para os munícipes adquirirem novas habilidades e enriquecerem seus currículos para uma futura contratação. Lembrando que, assim que as vagas forem preenchidas, fecharemos os cursos e iniciaremos as aulas”, alertou.

O prefeito Caio Aoqui reforçou convite para as pessoas que queiram aproveitar esta oportunidade. “Lembrando que os alunos terão aulas presenciais para treinarem suas habilidades. Também é importante lembrar que todas as recomendações dos órgãos de saúde para evitar contaminação pela covid-19 serão respeitadas pelo corpo docente do SENAI e pelo alunos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.