Após se envolver em acidente com uma moto, motorista de carreta se evade do local e acaba detido em posse de arma de fogo

Na manhã deste sábado (4), por volta 10h, após o COPOM irradiar uma ocorrência de acidente de trânsito entre uma carreta e uma motocicleta no trevo de Juliânia, onde o motorista da carreta se evadiu do local sentido Herculândia, os Policiais Militares imediatamente iniciaram patrulhamento pela área.

Já nas proximidades da cidade de Herculândia, o Cabo Quine e o Soldado Gimenes, localizaram o veículo e abordaram o indivíduo.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta no sistema ficou constatado que o mesmo é egresso no art. 155, furto. O motorista ainda confessou que havia sob o banco do motorista uma arma de fogo calibre 38 com 10 munições intactas.

Com o apoio do Policiamento Ambiental o mesmo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã para as providências cabíveis.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.