Pesquisar
Close this search box.

Tupã inicia imunização do último grupo apto à vacina contra a covid-19

A Prefeitura de Tupã começará a imunizar nesta segunda-feira (6) adolescentes de 13 e 14 anos. O drive-thru da primeira dose será na Unesp, das 8h às 16h. É obrigatório apresentar CPF e comprovante de residência, e recomenda-se realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade de assinar o Termo de Assentimento, na impossibilidade do menor de idade ir à tenda acompanhado de um responsável legal. O documento está disponível para impressão no site da prefeitura (www.tupa.sp.gov.br/assentimento).

Neste 6 de setembro, a campanha contra a covid-19 também será voltada a aplicação da segunda dose na FEPASA, das 8h às 16h, para os imunizados aos  56 e 57 anos,

Na quarta-feira (8), a prefeitura retomará a campanha imunizando crianças de 12 anos, última faixa-etária autorizada pela Anvisa a receber dose contra a covid-19. Também é necessário apresentar na tenda da Unesp, das 8h às 16h, o CPF e o comprovante de endereço.

Na FEPASA, no mesmo dia e horário, haverá aplicação da segunda dose para pessoas de 54 e 55 anos. Sendo indispensável apresentar o comprovante da primeira dose e o CPF.

Em paralelo à campanha de vacinação, ocorre a Campanha Vacina Contra a Fome, em Tupã, além da arrecadação de alimentos, aceita-se doação de produtos de higiene pessoal ou limpeza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.