Rápida intervenção da Polícia Militar preserva mais uma vida em ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva na cidade de Tupã

imagem ilustrativa

Agressor descumpre ordem judicial, invade residência no Parque Bela Vista e ameaça vítima com espeto de churrasco neste sábado

Um indivíduo totalmente agressivo invadiu uma residência na Rua Assur Bittencourt, Parque Bela Vista, neste sábado (4), por volta das 18h. Ele estava com um espeto de churrasco ameaçando a vítima, que solicitou a presença da Polícia Militar.

Imediatamente os Policiais Militares, que têm como uma de suas missões proteger a integridade física e patrimonial dos cidadãos se deslocou para o local informado.

A vítima inclusive já possuía uma medida protetiva em desfavor do sujeito.

O agressor foi localizado no telhado da casa e mesmo assim tentou fugir, mas foi detido, algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Responsável ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, ameaça e injúria.

É importante destacar que o rápido atendimento e o preparo dos Policiais Militares foram essenciais para evitar que um mal maior acontecesse.

Atenderam a ocorrência o Cabo Emerson e o Cabo Mauro, com apoio da Sargento Andréia, Cabo Alex. Cabo Márcio Antônio e Cabo Santos, da Polícia Militar.

Veja também

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.