O diferencial de um escritório de advocacia com marca registrada

Quando se pensa em uma marca, nota-se que por trás dela existe uma imagem e história que, consequentemente, está relacionado à credibilidade. Na área jurídica, onde envolve processos baseados em confiança, é muito importante mostrar aos clientes a identidade do negócio e o trabalho sério desenvolvido, por isso, é essencial que um escritório de advocacia registre a sua marca.

Em um mercado concorrido onde há vários profissionais, aqueles que mostram um diferencial ganham maior destaque. A marca consolidada de um escritório com certeza atrai mais clientes. Quando se tem um registro, mostra que aquele negócio é único, pois não é permitido cópias, ou seja, a marca é reconhecida em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Apesar dos advogados entenderem sobre legislação, é muito importante contar com uma empresa especializada neste assunto como a Padma Marcas e Patentes, que analisa e acompanha todo o processo. Sem burocracia, a Padma aponta caminhos e soluções para garantir que o seu escritório tenha uma identidade única e reconhecida.

Portanto, para fidelizar os clientes e atrair novos, registre já a sua marca e torne o seu escritório mais conhecido.

*Para maiores esclarecimentos, caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a Padma Marcas e Patentes. Clique aqui e converse com um dos nossos agentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.