Prefeitura agenda 2ª dose para 24 anos e profissionais da educação

Nesta sexta-feira (3/9), a Prefeitura de Tupã fará a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac para pessoas de 24 anos. Os atendimentos serão na FEPASA, das 8h às 16h. Para receber a dose é essencial apresentar o comprovante da campanha contra a covid-19.

No dia 3 de setembro os profissionais da educação que receberam a Pfizer/BioNTech poderão receber a segunda dose do imunizante na UNESP, das 8h às 16h. Sendo obrigatório levar o comprovante que registra a data e a fabricante da vacina administrada anteriormente.

A Secretaria de Saúde destaca que a Campanha Vacina Contra a Fome continua, pois, as doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal ou limpeza são essenciais para ajudar o município a reduzir a vulnerabilidade econômica e os riscos de contaminação pelo coronavírus para pessoas em situação de pobreza. A participação é opcional, e pode ser feita no próprio drive-thru.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.