Tupã vacinará adolescentes de 15 anos contra a covid-19

A Prefeitura de Tupã aplicará nesta quarta-feira (1º/9), a primeira dose da vacina Pfizer em adolescentes de 15 anos. O atendimento será na Unesp, das 8h às 16h. É obrigatório apresentar CPF e comprovante de residência, e recomenda-se realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade de assinar o Termo de Assentimento, na impossibilidade do menor de idade ir à tenda acompanhado de um responsável legal. O documento criado pelo Ministério da Saúde está disponível para impressão no site da prefeitura (www.tupa.sp.gov.br/assentimento).

Neste 1º de setembro, a campanha contra a covid-19 também será voltada a aplicação da segunda dose de Oxford/ AstraZenca para jovens de 18 a 24 anos portadores de doenças crônicas ou cardiovasculares, na FEPASA, das 8h às 16h.

Em paralelo à campanha de vacinação, ocorre a Campanha Vacina Contra a Fome, em Tupã, além da arrecadação de alimentos, aceita-se doação de produtos de higiene pessoal ou limpeza.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.