Atletas de Queiroz ficaram entre os top 10 da corrida Gigante Vermelho em Cândido Motta neste domingo

Os atletas Queirozenses Márcio Luciano e José Francisco “Grilo” participaram neste domingo (29), da tradicional corrida Gigante Vermelho Trail Run – Super 6K, na cidade de Cândido Motta-SP.

José Francisco “Grilo” ficou na 4º colocação geral e o atleta Márcio Luciano ficou em 9º no geral e 7º na categoria 25 a 34 anos, ambos entre os top 10 do evento.

É importante destacar o total apoio da Prefeitura Municipal de Queiroz, do Prefeito Rodrigo e da Secretaria de Esportes. Os atletas já vêm representando o município há vários anos, obtendo grandes resultados no atletismo e são fonte de inspiração para os mais jovens.

“Deixo aqui o meu parabéns aos atletas por levarem o nome da nossa cidade mais longe. Esse incentivo ao esporte é muito importante, porque a prática esportiva não está só ligada à saúde, mas também à questão social, para a formação de valores aos cidadãos. É exatamente isso que a nossa administração procura fazer, incentivar e apoiar” destacou Rodrigo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.