Tupã vacinará jovens de 17 e 16 anos contra a covid-19. Veja o calendário

Foto: Marcos Sandes/Ascom/Araguaína

A Prefeitura de Tupã começará a aplicar a primeira dose de vacina em menores de idade sem condições de risco. Nesta segunda-feira (30), os adolescentes de 17 anos serão vacinados na Unesp, das 8h às 16h.

Na terça-feira (31), a Secretaria de Saúde iniciará o esquema vacinal do público-alvo de 16 anos. Assim como nas demais etapas, é obrigatório apresentar CPF e comprovante de residência.

O Ministério da Saúde determina que caso os responsáveis legais não possam acompanhar os adolescentes até o ponto de imunização, eles deverão assinar um Termo de Assentimento Livre e Esclarecido em duas vias, disponível no site da prefeitura (www.tupa.sp.gov.br/assentimento).

Os jovens aptos a participar da Campanha de Vacinação contra a covid-19 podem preencher o formulário no site www.vacinaja.sp.gov.br e colaborar com a doação de um quilo de alimento, produto de higiene pessoal ou limpeza para a montagem de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.