Vereadores querem parceria entre Mercado Livre e Centro Paula Souza em Tupã

Iniciativa de Lucas Hatano e Eduardo Shigueru planeja oferecer aos munícipes cursos sobre vendas online

Os vereadores Lucas Hatano (PSD) e Eduardo Shigueru (PSD) estão solicitando ao governo do Estado de São Paulo, que firme uma parceria entre o Centro Paula Souza (CPS), unidade ETEC Prof. Massuyuki Kawano, e a empresa Mercado Livre, para incluir o município de Tupã no programa Empreenda Rápido. Ideia é oferecer aos jovens da cidade e região cursos sobre vendas online, oferecidas pelo projeto.

Segundo o Governador João Doria (PSDB), a parceria entre o Estado de São Paulo e a plataforma de e-commerce pretende ofertar 100 mil vagas para o curso de como vender online, criado pelo Mercado Livre com o CPS e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP).

Os parlamentares Lucas Hatano e Eduardo Shigueru pretendem incluir Tupã no programa e confiam que a iniciativa irá trazer uma série de benefícios para o município, principalmente neste momento de retomada da economia. A ideia é que com a qualificação empreendedora que o curso oferece, mais profissionais estejam capacitados para empreender nas mais diversas áreas.

Vale ressaltar que o Mercado Livre, além de oferecer tal capacitação, proporcionará uma série de benefícios para os concluintes. Os empreendedores que participarem do programa Empreenda Rápido terão direito a desconto na compra de máquinas de pagamento do Mercado Pago, um mês de taxa zero, bônus de crédito, além de treinamentos e capacitações de Mercado Ads para ampliar a visibilidade dos produtos. Por outro lado, o Estado oferecerá linhas de crédito do Banco do Povo para 340 mil empreendedores do Mercado Livre.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.