Pesquisar
Close this search box.

Força Tática apreende menores com crack e cocaína em Tupã

Nesta quinta-feira (26), por volta das 20h20, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jamil Dualib, com vistas à motocicleta e aos indivíduos que praticaram o roubo a um posto de combustíveis no dia 25, os Policiais Militares avistaram dois indivíduos em um terreno baldio na Rua Ernesto Coquemala com Rua Mirian Roseli B. Pimentel.

Eles estavam em atitude suspeita, abaixados e manuseando alguma coisa no meio do mato, imediatamente a Equipe realizou a incursão no local e abordou os meliantes.

Na revista pessoal foi encontrado certa quantia em dinheiro com um deles, também foi observado um buraco aberto no solo e dentro um saco plástico contendo em seu interior 36 eppendorfs de crack.

Como ambos apresentavam as mãos sujas de terra, foi feito uma vistoria nos arredores onde encontraram ao lado a terra revirada e ao escavar, localizaram 70 eppendorfs cheios de cocaína e uma embalagem com 1.056 epeendorfs vazios.

Diante do flagrante os indivíduos, de 17 anos de idade, admitiram a propriedade das drogas e objetos, informando que realizavam a traficância naquele bairro. Os menores foram apresentados na CPJ, e autuados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação, ficando à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.