Pesquisar
Close this search box.

Tupã zera pacientes na ala Covid da Santa Casa

Foto: Boas Novas

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico. A boa notícia é que os 4 pacientes que estavam internados na Santa Casa (2 de Tupã na enfermaria e 2 da região na UTI) receberam alta, zerando a ocupação da ala Covid.

Ou seja, pela primeira vez nos últimos meses, Tupã não registra nenhum paciente internado por Covid. A taxa de ocupação dos 15 leitos de UTI, dos 20 leitos clínicos (enfermaria) e dos 5 leitos extras, portanto, está em 0%.

Ainda de acordo com os dados, Tupã completou 48 horas sem nenhum novo caso de óbito por Covid. O boletim também registrou mais 14 casos negativos e 4 novos casos positivos. Outros 20 suspeitos foram notificados e mais 7 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 29.099 exames, com 20.056 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 8.992, sendo 8 ainda em período de transmissão. Desde o início da pandemia Tupã registrou 262 óbitos por Covid. Ainda segundo os dados, a cidade conta ainda com 51 casos suspeitos e até o momento, 8.722 já se recuperaram da doença em Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.